Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000

Inaugurada ampliação do Ginásio de Esportes Elvio Frey

A entrega do ginásio, que recebeu mais de R$ 1,7 milhões em investimentos, foi muito comemorada pelas autoridades, população e comunidade esportiva.
20/09/2019 11:48
Mercedes está comemorando a inauguração da ampliação do Ginásio de Esportes Elvio Frey, uma importante obra para o fortalecimento das atividades esportivas do município. A solenidade ocorreu na noite de ontem (19) e foi realizada pela Administração Municipal por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo.

A entrega do ginásio, que recebeu mais de R$ 1,7 milhões em investimentos, foi muito comemorada pelas autoridades, população e comunidade esportiva que se fez presente no evento em grande número. O espetáculo do grupo “Espaço Sou Arte” de Campo Mourão encantou e animou crianças e adultos. Em uma apresentação fantástica as acrobacias, figurinos e danças superaram as expectativas.

A frente de honra foi composta pela Prefeita Cleci Loffi, Deputado Estadual Marcel Micheletto, Vice-Prefeito Edson Schug, Presidente da Câmara de Vereadores Kelli Kolm, Secretário de Esporte, Lazer e Turismo Edson Vilar, demais secretários municipais, vereadores, representantes da classe esportiva e demais autoridades. Os mais de 300 alunos da escolinhas esportivas desenvolvidas pelo município também se fizeram presentes.

A cerimônia também foi abrilhantada por diversos agradecimentos e homenagens. Após os pronunciamentos houve o descerramento da placa e fita inaugural e a população foi convidada a conhecer os novos espaços do ginásio.

Foram realizados a construção vestiários, reforma de banheiros, túnel de acesso à quadra, copa, cozinha, hall de entrada com bilheterias, sala de troféus e salas para aulas de judô e ginástica rítmica do Projeto Atleta do Futuro. Além disso o ginásio recebeu também a reforma na cobertura com a colocação de novas telhas de zinco, nova pintura interna e externa, além da substituição do piso da quadra por um flexível e paisagismo na área externa.

14/11/2019 as 13:03
O objetivo da ação foi informar a população e esclarecer dúvidas sobre o diabetes, prevenção e cuidados.
14/11/2019 as 12:26
Participam desta edição um total de sete equipes, sendo quatro masculino e três no feminino.
14/11/2019 as 11:42
O elenco do espetáculo é formado por 35 artistas entre elas bailarinas da Casa da Cultura, bailarinas convidadas de Entre Rios do Oeste, além de artistas locais.
13/11/2019 as 09:33
Mercedes disputou a final com São Miguel do Iguaçu e conquistou o título ao vencer com o placar de 30x25.
Ligue!
Siga no Facebook