Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000

Final da 15ª edição do Troféu Rainha de Futsal ocorreu na última sexta-feira

Ao todo participaram aproximadamente 150 atletas, seno 12 equipes na categoria masculina e 04 na categoria feminina.
02/12/2019 11:13
Com a presença de um grande público, a Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo de Mercedes realizou na noite da última sexta-feira (29), no Ginásio de Esporte Elvio Frey, a final da 15ª Edição do Troféu Rainha de Futsal 2019.

Na primeira partida, valendo o título na categoria feminino, a equipe Adevil Tintas/Lotérica Mercedes/NK Pinturas sagrou-se campeã ao vencer a equipe do Ponto da Notícia pelo placar de 2x0.

Em seguida, pela final da categoria livre masculino, a equipe Clube Grêmio/Auto Escola Binho/Radol Alimentos/Chapeação do Rogério conquistou o título ao vencer a Adevil Tintas/SangaXV/Coresul pelo placar de 3x2.

Ao final ocorreram a entrega dos troféus e medalhas para as equipes melhores colocadas (1° ao 4° lugar) e a premiação individual para os goleiros menos vazados, artilheiros e atletas destaques. Estiveram presentes a Prefeita Cleci Loffi, Secretário de Esportes Edson Vilar, Presidente do Conselho de Esportes Ademar Prochnow, representantes do Rainha Supermercado, vereadores, secretários municipais e demais autoridades.

Ao todo participaram aproximadamente 150 atletas, sendo 12 equipes na categoria masculina e 04 na categoria feminina.

Confira como ficou a classificação final do Troféu Rainha Futsal 2019:

Categoria Livre Masculino
Campeão: Clube Grêmio/Auto Escola Binho/Radol Alimentos/Chapeação do Rogério
Vice-Campeão: Adevil Tintas/SangaXV/Coresul
3° Lugar: Tapejara/ Sicredi/Agroveterinária Mercedes
4° Lugar: gruta Construfort/ Pedreira Trevo

Categoria Feminino
Campeã: Adevil Tintas/Lotérica Mercedes/NK Pinturas
Vice-Campeã: Ponto da Notícia
3° Lugar: Rainha Supermercado/Empório dos Pães/Associação Gruta
4° Lugar: Porcelanoeste

Artilheiros
Categoria Livre: Bruno Back (Clube Grêmio/Auto Escola Binho/Radol Alimentos/Chapeação do Rogério)
Categoria Feminino:  Djenifer Gonçalves (Adevil Tintas/SangaXV/Coresul)

Goleiros Menos Vazados
Categoria Livre: Douglas Schwantes (Clube Grêmio/Auto Escola Binho/Radol Alimentos/Chapeação do Rogério)
Categoria Feminino: Marli Graunke (Adevil Tintas/Lotérica Mercedes/NK Pinturas)

Atletas Destaques
Categoria Livre: Alex Limberger (Clube Grêmio/Auto Escola Binho/Radol Alimentos/Chapeação do Rogério).
Categoria Feminino: Bruna Gervin (Adevil Tintas/Lotérica Mercedes/NK Pinturas)

13/12/2019 as 15:50
O município desenvolverá um processo licitatório, modalidade concorrência pública, para a instalação de indústrias no local.
13/12/2019 as 11:29
Desenvolvido com as turmas dos 2° anos da Escola Municipal Tiradentes o projeto teve encontro mensais por meio de uma parceria entre as Secretarias Municipais de Educação e Cultura e Saúde.
13/12/2019 as 10:39
A Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo informa que haverá ônibus saindo do Ginásio de Esporte Elvio Frey às 13h45, passando pelo Distrito de Três Irmãs.
13/12/2019 as 10:02
A coleta do lixo orgânico será adiada para os dias 26 de dezembro e 02 de janeiro.
Ligue!
Siga no Facebook