MENU
Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000
Notícias

Projeto Mais Verão Etapa Mercedes é encerrado com disputa de Futebol de Areia

A programação foi organizada pela Secretaria de Esporte Lazer e Turismo de Mercedes, com apoio da Itaipu Binacional e Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.
10/02/2020 12:33
Após as disputas de futevôlei, handbeach e vôlei de areia, neste final de semana foi a vez do Lago Municipal de Mercedes ser palco dos jogos de futebol de areia etapa regional pelo projeto Mais Verão Nos Caminhos ao Lago de Itaipu.

A programação foi organizada pela Secretaria de Esporte Lazer e Turismo de Mercedes, com apoio da Itaipu Binacional e Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu. O evento teve início na última terça-feira (04) e se estendeu até a noite de ontem (09), com entrega da premiação da modalidade de futebol de areia. 

O grande público presente neste final de semana, entre adultos e crianças, teve a oportunidade de participar das atividades de stand up paddle, shows, cinema ao ar livre, zumba, futsabão, cama elástica, pintura facial, torneios de pênaltis, entre outros.

A entrega das medalhas do Futebol de Areia foi realizada na presença da Prefeita Cleci Loffi, Secretário de Esporte Lazer e Turismo Edson Vilar, Assessor Presidente da Câmara Kelli Kolm, demais vereadores e secretários municipais. 

O Futebol de Areia feminino contou com a participação de 4 equipes, categoria masculino com 14 equipes inscritas e o torneio de pênaltis teve 27 inscritos. 

Confira como ficou a classificação final:

Masculino
1º lugar: Tapejara/Light Beer/Madrugadão/Baiano Limpeza de Aviário (Mercedes)
2º lugar: Engarrafados Pedrotti (Santa Helena)
3º lugar: Sanga XV/ Embutidos Real (Mercedes)

Feminino
1º lugar: Escritório Visão (Guaíra)
2º lugar: Equipe Guaíra
3º lugar: Light Beer Conveniência (Mercedes)

Torneio de Pênaltis (Masculino):
1º lugar: Edson Dias (Santa Helena)
2º lugar: Rodrigo Santos (Mercedes)
3º lugar: Paulo Henrique (Mercedes)


22/08/2025 as 10:49
A Feira da Lua continua nesta sexta-feira
21/08/2025 as 16:33
Município coloca à venda 24 lotes de bens inservíveis, com lances iniciais entre R$ 300 e R$ 29,5 mil
20/08/2025 as 10:33
Todas as vacinas do calendário nacional estarão disponíveis, desde as infantis até as de adultos e idosos
20/08/2025 as 10:04
Reunião de apresentação do programa será nesta quinta, às 14h, na Casa da Cultura
ENDEREÇO ADMINISTRATIVO
Rua Dr. Oswaldo Cruz, 555
Centro
CEP: 85998-100
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta
07:30 – 11:30
13:00 – 17:00
(45) 3256-8000
Ligue!
Facebook
Siga no Facebook
E-mail
mercedes@mercedes.pr.gov.br
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO
22/08/2025 16:26