Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000

Projeto Mais Verão Etapa Mercedes é encerrado com disputa de Futebol de Areia

10/02/2020 12:33
Após as disputas de futevôlei, handbeach e vôlei de areia, neste final de semana foi a vez do Lago Municipal de Mercedes ser palco dos jogos de futebol de areia etapa regional pelo projeto Mais Verão Nos Caminhos ao Lago de Itaipu.

A programação foi organizada pela Secretaria de Esporte Lazer e Turismo de Mercedes, com apoio da Itaipu Binacional e Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu. O evento teve início na última terça-feira (04) e se estendeu até a noite de ontem (09), com entrega da premiação da modalidade de futebol de areia.

O grande público presente neste final de semana, entre adultos e crianças, teve a oportunidade de participar das atividades de stand up paddle, shows, cinema ao ar livre, zumba, futsabão, cama elástica, pintura facial, torneios de pênaltis, entre outros.

A entrega das medalhas do Futebol de Areia foi realizada na presença da Prefeita Cleci Loffi, Secretário de Esporte Lazer e Turismo Edson Vilar, Assessor Presidente da Câmara Kelli Kolm, demais vereadores e secretários municipais.

O Futebol de Areia feminino contou com a participação de 4 equipes, categoria masculino com 14 equipes inscritas e o torneio de pênaltis teve 27 inscritos.

Confira como ficou a classificação final:

Masculino
1º lugar: Tapejara/Light Beer/Madrugadão/Baiano Limpeza de Aviário (Mercedes)
2º lugar: Engarrafados Pedrotti (Santa Helena)
3º lugar: Sanga XV/ Embutidos Real (Mercedes)

Feminino
1º lugar: Escritório Visão (Guaíra)
2º lugar: Equipe Guaíra
3º lugar: Light Beer Conveniência (Mercedes)

Torneio de Pênaltis (Masculino):
1º lugar: Edson Dias (Santa Helena)
2º lugar: Rodrigo Santos (Mercedes)
3º lugar: Paulo Henrique (Mercedes)

28/05/2020 as 16:20
Visando garantir a segurança dos idosos, que são grupo de risco à Covid-19, a decisão pelo adiamento foi unânime entre todos os municípios participantes.
27/05/2020 as 15:52
A ação fez parte do convênio celebrado entre o município de Mercedes e a Itaipu Binacional e contou com um investimento de R$ 10 mil.
26/05/2020 as 17:01
Na tarde desta segunda-feira (25), a Prefeita Cleci Loffi, o Diretor de Administração e Pregoeiro Marcelo Dieckel, juntamente com parte da Comissão de Licitações, receberam representantes da Prefeitur
26/05/2020 as 15:21
A obra de construção da unidade de Mercedes está em andamento e em breve a nova sede da Associação Municipal dos Agentes Recicladores (Amar) será inaugurada.
Ligue!
Siga no Facebook