MENU
Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000
Notícias

Administração municipal conclui a construção de portal e quiosques no Lago Municipal

Investimentos ultrapassam meio milhão de reais

11/11/2021 às 19:11 1.825 visualizações
Administração municipal conclui a construção de portal e quiosques no Lago Municipal

A administração do município de Mercedes conclui nos últimos dias a construção do portal de entrada e de quatro quiosques no Lago Municipal, além do recapeamento da ciclovia. Ainda está em fase de construção, a rampa de bicicross, que deverá ser concluída até o final deste ano.

Ao todo, o valor investido é de R$ 538.220,95 centavos, sendo parte de investimentos próprios e com contrapartida do Ministério do Turismo.

“Já acompanhamos inúmeros munícipes usufruindo destes novos locais. Temos os quiosques que ficaram muito bons para o pessoal levar a família e passar os momentos de lazer. Nosso pedido é para que todos usufruam com responsabilidade, cuidando de um bem que é de todos. Se todos colaborarem, sempre teremos um espaço agradável para usufruirmos”, destaca o prefeito de Mercedes, Laerton Weber.

Laerton detalha ainda, a situação que se encontra o trajeto da pista de bicicross. “Algumas das obras que foram e que estão sendo executadas são serviços atrasados não realizados pela gestão anterior, outras já estavam dentro do nosso cronograma de trabalho. Desde que assumimos, procuramos executar todas os serviços que faltavam ser concluídas e, que em nossa visão, irão gerar maior qualidade de vida aos nossos munícipes. O trajeto da pista não estava previsto no contrato e, infelizmente, não temos condições de executar este serviço em 2021. Nissa previsão é que a obra seja concluída em 2022”, finaliza o prefeito.

Compartilhar:
20/01/2026 às 16:28
Unidade fecha para reunião de capacitação da equipe e atenderá apenas casos de urgência e emergência
20/01/2026 às 16:24
Obra prevê nova base e aplicação de asfalto quente
19/01/2026 às 16:19
Gestoras assumem mandato 2026/2027
19/01/2026 às 09:15
Produtores de leite podem manifestar interesse até 13 de fevereiro
Município de Mercedes
ENDEREÇO ADMINISTRATIVO
Rua Dr. Oswaldo Cruz, 555
Centro
CEP: 85998-100
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta
07:30 – 11:30
13:00 – 17:00
Telefone (45) 3256-8000
Ligue!
Facebook
Facebook
Siga no Facebook
E-mail
E-mail
mercedes@mercedes.pr.gov.br