MENU
Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000
Notícias

Administração define atendimento especial para o fim de ano a partir desta quinta

Serviços essenciais terão plantão de atendimento
21/12/2022 15:15

A Prefeitura de Mercedes entra em recesso administrativo a partir da próxima quinta-feira (22) até o dia 11 de janeiro de 2023. Durante este período, os serviços públicos de natureza essencial e de caráter administrativo envolvidos no atendimento prioritário ao público vão continuar sendo realizados.


No Paço Municipal o atendimento ao público ocorrerá apenas no período da manhã, das 7h30 às 11h30. A tarde haverá expediente interno dos servidores, sem atendimento a população.


O contato para o plantão de máquinas, transporte de água e enterro de animais da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos deverá ser feito pelo telefone (45) 9 9862-5738 com Edson, ou pelo (45) 9 8803-2681 com Jacson.


Para a emissão de notas do Bloco do Produtor Rural e GTA haverá um plantão interno na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente (entrada pela porta lateral do prédio da prefeitura).


Os atendimentos no Centro de Saúde a partir da quinta-feira (22), até o dia 11 de janeiro de 2023, serão realizados apenas em caráter de urgência e emergência. Não ocorrerá agendamento de consultas e encaminhamento de exames. A farmácia básica atenderá normalmente a população. Nas Unidades de Três Irmãs e Arroio Guaçu não haverá atendimento até o dia 16 de janeiro e durante esse período a população deverá se deslocar até a Sede Municipal.


A Secretaria de Assistência Social durante o período de recesso, estará em atendimento normal no Cras, Creas, Conselho Tutelar e Centro Dia.


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego estará atendendo em regime de plantão, com entrada pela porta lateral do prédio da prefeitura


Já as pastas de Esporte Lazer e Turismo e Educação e Cultura vão estar em férias coletivas retornando na data final do recesso.


A Secretaria de Administração e Finanças estará realizando trabalhos internos, inclusive com as atividades normais realizadas pelos Departamentos de Licitações, Contabilidade e Tributação (entrada pela porta lateral do prédio da prefeitura), conforme horário especial de atendimento.


O ponto de atendimento do Detran na prefeitura estará fechado durante o período de recesso e os serviços podem ser solicitados junto ao 35ª Ciretran de Marechal Cândido Rondon. Já o Setor de Identificação e Emissão de Carteira de Trabalho retorna com os atendimentos normais em 11 de janeiro.


O Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae), por sua vez, não irá interromper os atendimentos.

23/12/2024 as 10:36
Noite marcou a revelação dos vencedores do Concurso de Ornamentação Natalina
20/12/2024 as 09:30
Laerton Weber e Alex Graunke foram reeleitos com a maior votação da história do Município
20/12/2024 as 08:45
Evento contará com atrações para crianças, apresentações ao vivo e sorteio de vale-compras
19/12/2024 as 14:43
Evento contará com atividades para toda a família, incluindo apresentações ao vivo e sorteios
ENDEREÇO ADMINISTRATIVO
Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555
Centro
CEP: 85998-000
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta
07:30 – 11:30
13:00 – 17:00
(45) 3256-8000
Ligue!
Facebook
Siga no Facebook
E-mail
mercedes@mercedes.pr.gov.br
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO
24/12/2024 11:16