Considerando as férias dos servidores municipais, a Prefeitura de Mercedes entrará em horário especial de atendimento a partir da próxima segunda-feira (23) até 10 de janeiro de 2025. Durante esse período, os serviços públicos essenciais e as atividades administrativas prioritárias continuarão funcionando normalmente.
Na prefeitura,
o atendimento ao público será das 7h30 às 12h30, ininterruptamente. Nesse
horário, as secretarias de Administração e Finanças e Desenvolvimento
Econômico, Trabalho e Emprego continuarão suas atividades normais, incluindo os
setores de Identificação, Licitações, Contabilidade e Tributação.
Para
assuntos relacionados à plantão de máquinas, transporte de água e enterro de
animais da Secretaria de Agricultura, os cidadãos devem entrar em contato com
Jacson Lucain, pelo telefone (45) 9 8803-2681. A emissão de notas do Bloco do
Produtor Rural e do Guia de Trânsito Animal (GTA) será feita na Secretaria de
Agricultura, conforme o horário de funcionamento da prefeitura.
O Centro de
Saúde atenderá apenas casos de urgência e emergência, e a farmácia básica
funcionará normalmente. Nas Unidades de Três Irmãs e Arroio Guaçu, não há
atendimento
A
Secretaria de Assistência Social manterá seu atendimento regular, com
funcionamento no Cras, Creas e Conselho Tutelar.
As
Secretarias de Esporte, Lazer e Turismo, assim como Educação e Cultura,
entrarão em férias coletivas e retornarão após o recesso.
O ponto de
atendimento do Detran na Prefeitura estará fechado. Os serviços podem ser
solicitados na 35ª Ciretran de Marechal Cândido Rondon. Por fim, o Serviço
Municipal de Água e Esgoto (Semae) manterá seus atendimentos normalmente.