MENU
Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000
Notícias

Prefeitura terá horário especial de atendimento, das 7h30 às 12h30

Serviços públicos essenciais e as atividades administrativas prioritárias continuarão funcionando normalmente
19/12/2024 08:30

Considerando as férias dos servidores municipais, a Prefeitura de Mercedes entrará em horário especial de atendimento a partir da próxima segunda-feira (23) até 10 de janeiro de 2025. Durante esse período, os serviços públicos essenciais e as atividades administrativas prioritárias continuarão funcionando normalmente.

Na prefeitura, o atendimento ao público será das 7h30 às 12h30, ininterruptamente. Nesse horário, as secretarias de Administração e Finanças e Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego continuarão suas atividades normais, incluindo os setores de Identificação, Licitações, Contabilidade e Tributação.

Para assuntos relacionados à plantão de máquinas, transporte de água e enterro de animais da Secretaria de Agricultura, os cidadãos devem entrar em contato com Jacson Lucain, pelo telefone (45) 9 8803-2681. A emissão de notas do Bloco do Produtor Rural e do Guia de Trânsito Animal (GTA) será feita na Secretaria de Agricultura, conforme o horário de funcionamento da prefeitura.

O Centro de Saúde atenderá apenas casos de urgência e emergência, e a farmácia básica funcionará normalmente. Nas Unidades de Três Irmãs e Arroio Guaçu, não há atendimento

A Secretaria de Assistência Social manterá seu atendimento regular, com funcionamento no Cras, Creas e Conselho Tutelar.

As Secretarias de Esporte, Lazer e Turismo, assim como Educação e Cultura, entrarão em férias coletivas e retornarão após o recesso.

O ponto de atendimento do Detran na Prefeitura estará fechado. Os serviços podem ser solicitados na 35ª Ciretran de Marechal Cândido Rondon. Por fim, o Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) manterá seus atendimentos normalmente.

19/12/2024 as 09:32
Vencedores serão anunciados nesta sexta, durante a Noite Alusiva ao Comércio
19/12/2024 as 08:30
Serviços públicos essenciais e as atividades administrativas prioritárias continuarão funcionando normalmente
18/12/2024 as 09:37
Vencedores serão anunciados nesta sexta, durante a Noite Alusiva ao Comércio
17/12/2024 as 15:21
Entrega da premiação aconteceu nesta segunda-feira, em Curitiba
ENDEREÇO ADMINISTRATIVO
Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555
Centro
CEP: 85998-000
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta
07:30 – 11:30
13:00 – 17:00
(45) 3256-8000
Ligue!
Facebook
Siga no Facebook
E-mail
mercedes@mercedes.pr.gov.br
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO
19/12/2024 10:07