Município de Mercedes
 

Prefeitura de Mercedes repassa mais de 26 mil reais a suinocultores

O programa realiza semestralmente, por meio de um monitoramento, o pagamento de 7 reais a cada matriz existente aos produtores cadastrados no programa “Mercedes com Desenvolvimento Sustentável”. 15/03/2017

Como forma de incentivo à inseminação artificial suína, a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente do Município de Mercedes, repassou na tarde de hoje (15), em reunião realizada no gabinete, a ordem de R$ 26.348,00 a 10 suinocultores.

O programa realiza semestralmente, por meio de um monitoramento, o pagamento de 7 reais a cada matriz existente aos produtores cadastrados no programa “Mercedes com Desenvolvimento Sustentável”. Conforme o Secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente Sebastião Koch foram contabilizadas entre todos os suinocultores um total de 3.764 matrizes. Para receber o incentivo eles precisaram estar em dia com o bloco de produtor rural e com os tributos municipais.

A entrega foi acompanhada pelo Secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente Sebastião Koch, Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Edson Schug e pelo Secretário e Planejamento Administração e Finanças Vilson Martins.    


CONTATO

Alguma dúvida ou sugestão?
Mande um email para a gente.

ENDEREÇO ADMINISTRATIVO

Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555
Centro
CEP: 85998-000

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a Sexta
08:00 – 12:00
13:30 – 17:30
COPYRIGHT © 2015 PREFEITURA DE MERCEDES - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.