Município de Mercedes
 

Audiência Pública aprova expansão do perímetro urbano do município

A proposta inclusão do Lote Rural n° 43 já havia sido aprovada anteriormente pelo Conselho Municipal das Cidades. 26/04/2017

A Administração do Município de Mercedes realizou na noite de ontem (25), na Câmara de Vereadores, uma Audiência Pública para tratar sobre a inclusão do Lote Rural n° 43 no perímetro urbano.

O Secretário de Planejamento, Administração e Finanças Vilson Martins presidiu a audiência. Ele iniciou o encontro agradecendo a todos os presentes e ressaltou que pedido de inclusão partiu dos proprietários a partir de uma possível negociação para implantação de um conjunto habitacional.

A proposta inclusão do Lote Rural n° 43 já havia sido aprovada anteriormente pelo Conselho Municipal das Cidades.

Durante a audiência Vilson apresentou dados do município referentes a quantidades de lotes existentes, lotes vazios e a demanda de análise de projetos e o mapa que mostra o perímetro urbano atual e a área sugerida. Ao final do evento, ele solicitou a plateia que pronunciasse seu voto favorável ou contrário a expansão, os presentes, por maioria dos votos, aprovaram a ampliação do perímetro urbano.

Além do Secretário de Planejamento, Administração e Finanças e Presidente do Conselho Municipal das Cidades Vilson Martins, participou, o Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Edson Schug, de Agricultura Sebastião Koch, os Vereadores Leandro Voltorini, Kelli Kolm, Ornélio Mensh, Camila Weber, entre outras lideranças da sociedade civil e a comunidade em geral.


CONTATO

Alguma dúvida ou sugestão?
Mande um email para a gente.

ENDEREÇO ADMINISTRATIVO

Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555
Centro
CEP: 85998-000

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a Sexta
08:00 – 12:00
13:30 – 17:30
COPYRIGHT © 2015 PREFEITURA DE MERCEDES - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.