Mercedes participa do treinamento Realidades em Transformação: Papel do Líder

A atividade foi conduzida pelo consultor em Recursos Humanos Paulo Vieira. Ele é um conferencista reconhecido, palestrante no Brasil e exterior com foco em Gestão de Pessoas e Liderança. 15/05/2017

O Sebrae de Cascavel sediou nos dias 11 e 12 de maio uma capacitação aos líderes integrantes do Comitê Territorial dos Pequenos Negócios. O município de Mercedes foi representado, no evento, pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico Trabalho Emprego Sérgio Paulino Groff.

O objetivo do treinamento foi fortalecer o espírito de equipe e confiança a partir de uma formação que estimula vínculos de compromisso, cooperação mútua, aprendizagem e mudança de comportamentos fundamentais para o processo de transformação de uma realidade.