Departamento de Cultura promove a 2º edição do FestiJunior

O Secretário de Educação e Cultura Gilson Backes convida toda a comunidade para prestigiar o evento que é um incentivo a cultura local. 24/05/2017

Com o objetivo estimular novos talentos vocais no município de Mercedes, o Departamento de Cultura promove nesta sexta-feira (26), a 2º edição do festival infanto-juvenil da canção, o FestiJunior.

O evento terá início às 19h30, na Casa da Cultura com entrada gratuita. Na ocasião vão estar se apresentando aproximadamente 20 crianças e adolescentes, com idade entre 04 e 18 anos. As canções que vão ser apresentadas de forma individual, em dupla, ou trio são de diferentes estilos musicais e foram escolhidas pelos próprios inscritos.

O festival, que tem apenas caráter participativo, é uma realização do Departamento de Cultura e da Secretaria de Educação e Cultura e conta com o apoio da Administração Municipal.