4° Encontro de Trilheiros é realizado com sucesso em Mercedes

Entre os prêmios sorteados aos pilotos com inscrição para o encontro, havia uma moto 0 km e vários brindes como pneus, capacetes, acessórios, entre outros. O ganhador da moto foi Giovani Hahn de Mercedes. 19/06/2017

O 4º Encontro de Trilheiros do Município de Mercedes agitou o domingo (18) com muita adrenalina e emoção.

O evento iniciou com café da manhã, depois trilha, almoço e sorteio de prêmios na Associação de Moradores da Linha Gruta. Os pilotos encararam trechos de estradas rurais pastagens, rios e obstáculos com pedra, lama até chegar ao maior obstáculo e principal atrativo do evento, o morro do desafio.

O encontro que já faz parte do calendário de eventos oficiais do município superou as expectativas sendo o maior dentre todas as edições. No total, participaram 338 motociclistas de 46 municípios e cerca de 700 pessoas prestigiaram o almoço.

Também estiveram presentes a Prefeita Cleci Loffi Secretário de Esporte, Lazer e Turismo Edson Vilar, Educação e Cultura Gilson Backes, Viação e Obras Altair Loffi e do Vereado Antônio Alves.