I Copa MCR Amidos/Trans Barbosa de Futebol de Campo inicia nesse domingo em Mercedes

Dentre as seis equipes, que estão divididas em dois grupos, as duas melhores equipes de cada grupo vão se classificar para a fase semifinal da competição. 04/08/2017

A abertura da primeira edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Mercedes, será realizada no próximo domingo (06), no Clube Grêmio.

A primeira rodada da Copa MCR Amidos/Trans Barbosa de Futebol de Mercedes terá início às 13h15 com a disputa entre as equipes da Associação Gruta x Associação Tapejara e em seguida, às 15h30, jogam Clube Grêmio x Associação Beira Rio.

Além do Clube Grêmio, Associação da Linha Tapejara, Comunidade Gruta e Tapejara, a competição contará com a participação das equipes do Clube Benfica do Distrito de Três Irmãs e Associação Beira Rio da Linha Sanga Guilherme.

Os jogos vão ser realizados, nos campos da comunidade da Associação Beira Rio e dos Clubes Grêmio e Benfica, sempre aos domingos e ocasionalmente aos sábados.