Prefeito em exercício Edson Schug cumpre agenda em Curitiba

Já no Instituto das Águas o Prefeito Interino Edson Schug formalizou o pedido de dois poços artesiano visando atender a demanda existente no município. 04/10/2017

O Prefeito em exercício do município de Mercedes Edson Schug cumpriu agenda na capital paranaense nesta última terça-feira (03). No Palácio Iguaçu Edson realizou, junto ao Governo do Estado, a assinatura da liberação do convênio de R$ 320 mil para compra de uma Pá Carregadeira e de um Trator Agrícola que serão destinados as Secretarias de Viação, Obras e Serviços Urbanos e de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente.

Já no Instituto das Águas o Prefeito Interino Edson Schug formalizou o pedido de dois poços artesiano visando atender a demanda existente no município. “Volto para Mercedes com a autorização do convênio para outubro. Muito obrigado ao Diretor do Instituto das Águas Iram de Rezende o qual de pronto atendeu a minha solicitação”, comenta.

A viajem a Curitiba teve, além de protocolar novos pedidos ao Governo do Estado, o objetivo de acompanhar o andamento dos projetos. Ainda no Instituto das Águas Edson conseguiu a liberação de 300 tubos para a implantação da rede de drenagem pluvial no Distrito de Três Irmãs. “Também agradeço ao Paulo Breda Diretor de Resíduos Sólidos por nos ter atendido da mesma forma e já confirmado a entrega do convênio ainda para esse mês”, afirma.

Fotos: Deputado Estadual Elio Rusch