Município de Mercedes participa de Copa Regional Oeste de Handebol nas categorias Sub 12 e Sub 14

ara o município de Mercedes essa competição servirá também para preparar as equipes para as competições de 2018. Já que os atletas que estarão competindo na categoria B e categoria A (masculino e feminino) nas competições do próximo ano. 04/10/2017

A modalidade de handebol do município de Mercedes está participando da primeira edição da Copa Regional Oeste de Handebol categoria sub 12 e sub 14 categorias masculino e feminino. A competição tem como objetivo proporcionar uma competição no segundo semestre para essas equipes, visando motivar os atletas a permanecer firmes nos treinamentos o ano todo.

Para o município de Mercedes essa competição servirá também para preparar as equipes para as competições de 2018. Já que os atletas que estarão competindo na categoria B e categoria A (masculino e feminino) nas competições do próximo ano.

Na categoria masculino a competição conta com a participação de 07 equipes (Mercedes, Marechal Rondon, Toledo, São Miguel, Missal, Foz do Iguaçu e Entre Rios do Oeste). Na categoria feminino estão participando da competição um total de 05 equipes (São Miguel, Toledo, Marechal Rondon, Maripá e Mercedes).

A forma de disputa será todos x todos classificando as quatro melhores equipes para a fase semifinal e final que também acontecerá no município de São Miguel do Iguaçu.

No naipe masculino a equipe que conta com o nome Mercedes Handebol/MCR Amidos fez sua estreia contra a equipe de Entre Rios do Oeste. Na categoria sub 12 a equipe de Mercedes venceu pelo placar de 18x07. E na categoria sub 14 a equipe de Mercedes venceu pelo placar de 17x13.

No feminino a equipe Mercedes Handebol/MCR Amidos fez sua estreia contra a equipe de São Miguel do Iguaçu. Na categoria sub 12 a equipe de Mercedes venceu pelo placar de 13x08. E na categoria sub 14 a equipe de Mercedes venceu pelo placar de 23x13.

As equipes de Mercedes são comandadas pelos Professores Marlon Neves e Professora Catarina Petri.