Encontrão dos Clubes Femininos será realizado neste sábado com Palestra Show

Logo após, às 10h, haverá uma palestra show com foco na motivação e valorização do público feminino com a dupla Vilson Cechetti e Deivid Freitas seguida de almoço com apresentação da Orquestra de Violões de Mercedes. 20/10/2017

A Secretaria de Assistência Social de Mercedes realiza neste sábado (21) o Encontrão dos Clubes Femininos de 2017. A programação, que será realizada nas dependências do Grêmio Esportivo Mercedes, terá início às 9h com a prestação de contas do café colonial, servido durante o 25° aniversário do município e o repasse do lucro aos clubes femininos e entidades parceiras.

Na parte da tarde a atividade tem sequência às 14h, com término previsto para às 16h, quando será realizada uma gincana recreativa com as participantes, bingo e sorteio de brindes. Segundo a coordenadora dos Clubes Femininos Simoni Eninger, no total 19 clubes vão participar do encontro, que reunirá aproximadamente 250 mulheres.

O encontro faz parte do planejamento das atividades da Secretaria de Assistência Social com o objetivo incentivar os grupos e lideranças femininas de toda a comunidade, promover a interação e recreação para as mulheres que ao longo do ano participaram de diversas atividades, dentre elas palestras e cursos.