Lixeiras são instaladas em diversos pontos da cidade

A ação do poder público, tem o objetivo de melhorar o serviço de limpeza, evitando que as pessoas joguem pequenos resíduos, garrafas, copos plásticos, lanches e latinhas nas ruas. 06/11/2017

A Administração Municipal tem tido um cuidado especial com a limpeza pública. Na manhã desta sexta-feira (06) teve início a implantação de 50 conjuntos de lixeiras na área urbana de Mercedes.

As lixeiras, que estão sendo colocados nos principais pontos da cidade a exemplo da Avenida João XXIII e a Praça Municipal Willy Barth, locais de grande movimentação, possuem duas cestas identificadas para o armazenamento do lixo orgânico e de material reciclável (papel, metal, vidro e plástico).

Nos próximos dias os Distritos de Arroio Guaçu e Três Irmãs também receberão as lixeiras, que somaram um investimento de mais de R$ 11 mil.