Parceria com a iniciativa privada inicia revitalização da Avenida Mario Totta

A empresa responsável pela implantação do Loteamento Europark e execução do projeto que prevê a remodelação entre a BR 163 a partir do portal de entrada até a Rua Roberto Francisco Weber já realizou a retirada dos ciprestes. 06/11/2017

Uma parceria entre o município de Mercedes e uma empresa da iniciativa privada deu início na semana passada, com a retirada dos ciprestes, ao projeto de revitalização da Avenida Dr. Mário Totta.

A execução do projeto que prevê a remodelação entre a BR 163, a partir do portal de entrada, até a Rua Roberto Francisco Weber é de responsabilidade da empresa que irá realizar a implantação de um loteamento com fins comerciais e residenciais.

Além de um novo canteiro central rebaixado, estacionamentos laterais e recape asfáltico, o projeto também inclui iluminação de LED e calçadas de acordo com as normas de acessibilidade.

A partir da rua Roberto Francisco Weber os trabalhos serão realizados pela prefeitura, cujo o projeto todo inclui a revitalização da Avenida Dr. Mário Totta até a rua João Pessoa, ou seja, duas quadras além da Avenida João XXIII.