Município de Mercedes
 

Participe da Campanha Natal Solidário e adote uma família neste Natal

Os interessados em aderir à campanha Natal Solidário podem ir até a Secretaria de Assistência Social na Prefeitura e adotar, no “Varal Solidário”, a história de uma das 16 famílias até o dia 8 de dezembro. 28/11/2017

Que tal fazer algo diferente no Natal deste ano? O sucesso da Campanha Natal Solidário, lançado hoje (28) pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Mercedes, depende do coração solidário, da participação e do envolvimento de cada um.

O projeto, que visa um natal mais humano, pretende envolver nesta campanha de solidariedade empresas, entidades e pessoas com um gesto de carinho, de amor e de fraternidade para que famílias carentes e crianças tenham um Natal mais alegre e feliz.

Os interessados em aderir à campanha Natal Solidário podem ir até a Secretaria de Assistência Social na Prefeitura e adotar, no “Varal Solidário”, a história de uma das 16 famílias até o dia 08 de dezembro.  

Pequenas ações geram grandes transformações e neste caso oferecer uma visita e ajudar com a doação de alimentos, brinquedos, roupas ou o que for possível para que essas famílias possam ter um Natal diferente.


CONTATO

Alguma dúvida ou sugestão?
Mande um email para a gente.

ENDEREÇO ADMINISTRATIVO

Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555
Centro
CEP: 85998-000

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a Sexta
08:00 – 12:00
13:30 – 17:30
COPYRIGHT © 2015 PREFEITURA DE MERCEDES - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.