Orquestra de Violões de Mercedes realiza Show Musical no domingo

Organizado pelo Departamento de Cultura com o apoio da administração municipal, o espetáculo, que é permeado por mistérios, promete inovar e surpreender o público, será apresentado gratuitamente na Casa da Cultura às 18h30 e em segunda sessão às 20h30. 30/11/2017

A Orquestra de Violões de Mercedes apresenta, no próximo domingo (03), a 6ª Edição do Show Musical.

A apresentado pela Orquestra de Violões, formada há 03 anos, o evento contará com a participação de 16 integrantes, entre músicos e cantores, todos jovens e adolescentes. Com o tema “Quem são eles” a frase já está instigando a curiosidade da população que acompanha a montagem do evento e a incógnita ficará para ser revelada durante o espetáculo.

“Esse ano o show será realizado mais distante das datas das festividades natalinas e por tanto optou-se em trazer um novo olhar da época e da sociedade. A proposta de trabalhar e organizar algo inovador partiu dos integrantes da orquestra. E neste domingo será apresentado o resultado final desse projeto que começou a ser construído há três meses”, explica o Regente da Orquestra Elerson Dörner.

As famílias de Mercedes, assim como toda a população dos municípios vizinhos, estão convidadas a assistir ao show que não terá restrição de conteúdo apresentado e desde já a coordenação do evento agradece a presença e a colaboração de todos.