Mercedes conquista título na Liga Leader School de Voleibol Feminino 2017

O campeonato regional, executado nas categorias A e B, teve como objetivo principal promover a integração, socialização e confraternização entre atletas dos municípios de Mercedes, Pato Bragado, Nova Santa Rosa e Quatro Pontes. 05/12/2017

As finais da 5ª edição da Liga Leader School de Voleibol Feminino foram realizadas na noite de ontem (04) em Pato Bragado.

O campeonato regional, executado nas categorias "A" e "B", teve como objetivo principal promover a integração, socialização e confraternização entre atletas dos municípios de Mercedes, Pato Bragado, Nova Santa Rosa e Quatro Pontes.

Na disputa do terceiro lugar na categoria “B”, a equipe Mercedes Voleibol/MCR Amidos venceu Nova Santa Rosa pelo placar de 02 sets a 00. Na disputa do terceiro lugar na categoria “A” Pato Bragado venceu a equipe de Nova Santa Rosa pelo placar de 02 sets a 00.

Já na decisão do título na categoria “B” Pato Bragado venceu a equipe de Quatro Pontes pelo placar de 02 sets x 00 e na final da categoria "A" Mercedes conquistou o título ao vencer Quatro Pontes pelo placar de 02 sets x 00.

Os jogos de semifinal foram realizados em Quatro Pontes por obtido a melhor campanha na primeira fase na categoria “B” e a final foi realizada em Pato Bragado por ter conseguido a melhor na categoria “A”.

A competição, que contou com a participação de um total de oito equipes, sendo quatro em cada categoria, visou também propiciar um calendário anual de jogos para motivar as atletas a permanecerem nos treinamentos, principalmente no segundo semestre são finalizadas as competições estaduais, jogos escolares e jogos da juventude.

Confira como ficou a classificação final da competição:

Categoria A

Campeão – Mercedes Voleibol/MCR Amidos