Alunos de Mercedes do Projeto “Viola Lindeira” participam de apresentação em Foz do Iguaçu

Participaram do evento os municípios lindeiros ao Lago de Itaipu nos quais o Projeto Viola Lindeira vem sendo desenvolvido desde o ano de 2016. 11/12/2017

10 alunos de Mercedes, que fazem parte do Projeto Viola Lindeira, participaram na noite do último sábado (09), de uma apresentação no gramado da Vila A em Foz do Iguaçu.

O evento promovido pelo grupo “Viola Lindeira” e patrocinado pela Itaipu Binacional, integrou a programação do Natal nas Cataratas.

Na oportunidade os alunos, bem como os pais que acompanharam, puderam ver de perto o show da dupla sertaneja Zé Mulato e Cassiano, ícones consagrados da música raiz.