Inscrições para Oficinas e Projetos Sociais iniciam amanhã

Os interessados podem realizar as inscrições amanhã (08) das 8h30 até às 18h (inclusive no horário do almoço) e na quinta-feira (09) das 8h até às 12h no Projeto Piá, localizado na Rua Dr. Osvaldo Cruz ao lado da Escola Municipal Tiradentes. 07/02/2018

O ano letivo escolar inicia amanhã (08) no município de Mercedes e nesta data também vão ser iniciadas as inscrições dos alunos que desejam participar dos projetos e oficinas ofertadas gratuitamente pelo Projeto Piá, Casa da Cultura e das Escolinhas Esportivas de Mercedes durante o ano de 2018.

Para efetuar a matrícula os pais deverão levar a documentação do aluno, bem como estrem inscritos no CADÚNICO no CRAS (exigência para as Oficinas do Projeto Piá).

O início das atividades está previsto para o dia 15 de fevereiro.

É importante que a inscrição dos alunos menores de 18 anos seja feita pelos pais/responsáveis.

As oficinas são disponibilizadas gratuitamente pela Administração Municipal através do Projeto Piá; Casa da Cultura e Esporte.

PROJETO PIÁ
Informática; Corte e Costura; Pintura em Tela; Chinelos Decorados; Artes Manuais; Culinária e Bordado.

CASA DA CULTURA
Percussão; Musicalização; Contação de Histórias; Expressão Corporal; Fanfarra; Baliza; Teatro; Flauta; Coral; Dança; Teclado; Violão; Balé e Viola.

ESPORTE:
Futsal; Handebol; Voleibol; Futebol de Campo; Judô e Ginástica Rítmica.

As oficinas e Projetos Sociais são uma realização das Secretarias de Assistência Social; Educação e Cultura; e Esporte Lazer e Turismo, com apoio da Administração Municipal de Mercedes.