Secretaria de Educação e Cultura abre ano letivo das escolas municipais

Posteriormente todos os alunos e os pais se deslocaram até a escola para conhecer o professor e o ambiente de estudo. 08/02/2018

A Casa da Cultura do Município de Mercedes lotou na tarde desta quinta-feira (08), na abertura do ano letivo da Escola Municipal Tiradentes.

Durante a aula inaugural, a Diretora Elenir Brun e o Secretário de Educação e Cultura Gilson Backes recepcionaram os alunos, pais, educadores e colaboradores para desejar a toda a comunidade escolar um ano letivo de muito aprendizado e sucesso.

O evento contou com a presença também das as Coordenadoras Pedagógicas da Secretaria de Educação Janete Maria Bayer e Kiara Baasch Mensch.

Enquanto o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Cantinho Feliz atendeu desde o início da manhã de hoje (08) no sistema “Escola Aberta”, onde os pais trazem os alunos à escola para conhecer a professora e a sala de aula.

As Escolas Rurais Municipais José de Alencar de Três Irmãs e Caetano Munhoz da Rocha do Arroio Guaçu, que atendem na modalidade de tempo integral, recepcionaram os pais e alunos ainda na manhã de hoje (06).

Já o CMEI Passinhos do Saber continuou com o atendimento normal.