Pavilhão Comunitário de Moradores da Linha Novo Rio do Sul é inaugurado

O ato solene, realizado pela Administração Municipal, foi acompanhado por centenas de pessoas. 19/03/2018

A comunidade de Novo Rio do Sul, interior de Mercedes, comemorou a inauguração do novo pavilhão comunitário, que ocorreu neste último domingo (18).

O ato solene, realizado pela Administração Municipal, foi acompanhado por centenas de pessoas. Na ocasião se fizeram presentes a Prefeita Cleci Loffi, Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Edson Schug, Presidente da Câmara Marcelo Eniger, Vereadores Antônio Alves e Kelli Kolm, secretários municipais, demais autoridades e lideranças comunitárias.

Os investimentos no novo pavilhão, realizados a partir de recursos próprios do município, somaram o valor de mais de R$ 207 mil. Com 600 m² de área construída, a comunidade passa a contar com um espaço apropriado para sediar atividades esportivas e de lazer dentro das normas de segurança estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros.

Além da assinatura do termo de permissão de uso do local à comunidade, durante o ato inaugural os membros e familiares da primeira diretoria do clube foram homenageados, representando a todas que se passaram.

A atual diretoria da comunidade e do clube de damas também receberam uma lembrança.

Logo após o descerramento da placa inaugural a localidade promoveu um almoço festivo para comemorar a conquista da obra.