CMEI Passinhos do Saber de Mercedes completa 15 anos de fundação

A direção agradece a todos os alunos, pais, professores, estagiárias, cozinheiras, zeladoras, serviços gerais, secretárias, coordenadoras, diretoras e comunidade em geral que fizeram parte desta história do CMEI até este dia. 02/04/2018

Dedicação, comprometimento e trabalho em equipe fazem parte da trajetória do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Passinhos do Saber de Mercedes que completou, neste último domingo (01), 15 anos de existência.

Quando inaugurado, em 2003, o CMEI, localizado na Rua Esperança, contava com 18 alunos e sete funcionários. Atualmente a instituição atende 115 crianças de 0 a 3 anos e conta com 43 funcionários entre professoras, serviços gerais e equipe pedagógica.

Com a construção de uma nova sede na Rua Roma, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Passinhos do Saber passou no início de 2016, para uma estrutura física de mais de 900m² construídos, atendendo à demanda da população, garantindo um lugar seguro e prazeroso para as crianças, com educação de qualidade.