O automóvel Gol, cedido pelo Governo Estadual do Paraná e a Minivan, adquirida por meio de emenda do Governo Federal, vão ser utilizados no deslocamento de pacientes que realizam tratamento médico/hospitalar em outros municípios.
Uma das determinações acordadas entre a municipalidade e o órgão foi a construção de um novo acesso ao bairro.
O motivo é uma reunião interna da equipe, visando a capacitação dos profissionais e a organização da unidade para um melhor atendimento à população.
Cada frasco contém 10 doses com validade de 6 horas após a abertura do frasco, para serem desprezados, o calendário ocorre para não haver desperdício de doses.
As fraldas vão ser repassadas a cerca de 47 pacientes assistidos pela Secretaria de Saúde, que agradece a solidariedade de todos que se envolveram e participaram da campanha.
A omissão de casos pode resultar na retenção do benefício, até a devida regularização.
Promovido pela Secretaria de Assistência Social, em conjunto com o Conselho Municipal do Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), o projeto tem sequência até o próximo domingo (21), todos os dias, das 15h às 20h.
Desde o dia 18 de dezembro de 2017, somente os serviços públicos de natureza essencial e de caráter administrativo envolvidos no atendimento prioritário ao público foram realizados.
A programação, que será desenvolvida na Praça Willy Barth, tem sequência todos os dias até 21 de janeiro das 15h às 20h.