MENU
Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000
Notícias
Aspectos da cultura como a tradição alemã, a colonização, o desenvolvimento, a emancipação e as principais bases da economia, a exemplo da agricultura, ganharam vida na vestimenta, gestos e apresentações de 1800 participantes.
A dupla Milionário e Marciano, com o espetáculo Lendas, abrirá a agenda de shows gratuitos nesta sexta-feira (15), às 22h30 no campo do Clube Grêmio com o bom e velho sertanejo raiz.
Vão ser servidos durante o evento 60 saborosos pratos, todos produzidos no município, buscando agradar os mais variados e exigentes paladares.
O perímetro bloqueado abrangerá a extensão da Avenida João XXIII (veja no mapa), local de realização da solenidade, nos dois sentidos, desde o cruzamento com a Rua Quito até a Rua Dr. Oswaldo Cruz (Prefeitura).
O evento, organizado com o apoio da Secretaria de Educação e Cultura, contará com grande adesão da sociedade.
O evento, que integra as comemorações do 25° Aniversário de Emancipação Político-Administrativa de Mercedes, reuniu cerca de mil pessoas.
Ao final do culto, que durou cerca de uma hora, foi realizada uma oração abençoando o município, a população e os governantes.
A decisão da mudança de horário foi tomada durante reunião realizada no gabinete, na última segunda-feira (04).
O desfile de abertura será realizado às 9h com todas as associações e clubes de tiro que confirmaram presença. Logo após, às 9h30, será realizado o sorteio e o início das competições que seguem até às 12h, horário em que está programado o a
ENDEREÇO ADMINISTRATIVO
Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555
Centro
CEP: 85998-000
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta
07:30 – 11:30
13:00 – 17:00
(45) 3256-8000
Ligue!
Facebook
Siga no Facebook
E-mail
mercedes@mercedes.pr.gov.br
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO
08/05/2025 16:47