Durante a competição, que foi realizada entre os dias 14 e 20, o handebol feminino garantiu vaga na fase final dos jogos que está programada para ocorrer de 25 a 29 de agosto em Ivaiporã.
Ação foi coordenada pela Psicóloga Maria Regina Costenaro e pela Assistente Social Adriana Costa do Serviço Integrado de Saúde Mental do Paraná (SIMPR) Ciscopar de Toledo.
A rodada, que irá definir os finalistas, terá início às 19h45 no Ginásio Ney Braga de Marechal Cândido Rondon, contra o Entre Rios Futsal. Logo após, disputam Jaclani Esportes/Cataratas Empreendimentos e Pato Bragado.
O encontro, que será realizado na Câmara de Vereadores a partir das 14h, abordará as questões sobre o álcool e os eixos de cuidados, drogas, a internação compulsória e a solução e relato de experiência do enfrentamento às drogas.
A cerimônia, que certificou 26 pescadores das colônias de Arroio Guaçu (Mercedes) e Porto Mendes (Marechal Cândido Rondon), foi presidida pelo Delegado Fluvial de Guaíra Capitão de Corveta José Marcos Kascharowski.
O encontro ocorreu no gabinete com a intenção de tratar sobre o repasse de incentivos por meio do Programa Mais Renda no Campo do Governo do Estado do Paraná.
A prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada na Escola Municipal Tiradentes (Rua Dr. Osvaldo Cruz, 855 Centro), das 13h às 17h (horário de Brasília).
Foram confirmadas 83 equipes, em um total de 1.408 atletas, que irão disputar as modalidades de basquetebol masculino, futebol, futsal masculino e feminino, handebol masculino e feminino e voleibol masculino e feminino.
A competição reuniu cerca de 200 atletas de todas as categorias entre as cidades de Boa Vista da Aparecida, Capitão Leônidas Marques, Cascavel, Marechal Candido Rondon, Matelândia, Mercedes, Nova Santa Rosa e Toledo.