Atualmente, o projeto conta com a participação de aproximadamente 50 integrantes.
Ao final a Prefeita destacou a importância da participação da comunidade como forma de tirar dúvidas sobre os investimentos feitos pela gestão pública.
O acordo visa a manutenção da metodologia da educação cooperativa baseada em projetos na rede municipal de ensino desenvolvidos pelos professores, alunos e equipes das instituições.
Conforme explica a Secretária de Assistência Social Andréa Regina Hahn, a expectativa é reunir as representantes dos 22 clubes femininos que estão em funcionamento e são assistidos pelo município.
A iniciativa faz parte de uma parceria da Secretaria de Educação e Cultura, com a Itaipu Binacional, Instituto da Viola Caipira e Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros.
Promovida pelo Sicredi Aliança PR/SP e Copagril, o encontro marcou o início das atividades letivas e do desenvolvimento dos projetos educacionais nas escolas que estão inseridas nos programas.
No encontro com o gerente Thiago D'Arisbo, o secretrio pde conhecer melhor o trabalho desenvolvido pela instituio e conhecer as instalaes.
A audiência ocorrerá em cumprimento ao que dispõe o § 4º do Art. 9º da Lei Complementar n° 101, de 04 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).
No total, foram entregues 78 agendas, incluindo os alunos da Escola Estadual do Campo Eronildes Francener do Distrito de Três Irmãs.