MENU
Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000
Notícias
A verba será destinada para a aquisição de dois caminhões basculantes para a Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos.
Vão ser disputadas as modalidades nas categorias masculina, feminina e quadrangular. O evento reúne idosos com 60 anos ou mais.
Além da Secretária de Assistência Social Andréa Hahn, a Prefeita Cleci Loffi e a equipe da Secretaria de Assistência Social recepcionaram os presentes e participaram da entrega das camisetas para os usuários dos serviços e famílias da área de abr
A equipe, coordenada pelo Professor Jean Fiedler, foi destaque da competição e todos os oito atletas, que tem idade entre 6 e 13 anos foram premiados.
O projeto pretende entregar neste ano mais de R$ 50 mil as associações que deverão utilizar o valor exclusivamente para custeio do combustível.
A próxima reunião está marcada para o dia 17 de maio, no mesmo local, às 14h, com o tema “Acolhimento da Vítima e Inserção na Rede de Suporte”.
O início do curso, que terá uma carga horária de 136 horas com aulas uma vez por semana, está previsto para o dia 06 de Maio.
Na classificação atualizada, após a primeira fase, a equipe feminina do Mercedes Handebol/MCR Amidos está na 6ª colocação e a equipe masculina na 5ª colocação.
A palestra será ministrada pela Assistente Social Marilu Chaves Catusso que abordará estatísticas, tipos e formas de se combater a violência contra mulher.
ENDEREÇO ADMINISTRATIVO
Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555
Centro
CEP: 85998-000
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta
07:30 – 11:30
13:00 – 17:00
(45) 3256-8000
Ligue!
Facebook
Siga no Facebook
E-mail
mercedes@mercedes.pr.gov.br
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO
10/05/2025 08:47