MENU
Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000
Notícias

CAMINHADA ROSA SERÁ REALIZADA NESTA QUINTA-FEIRA

As 200 primeiras participantes a chegarem ao local vão receber um brinde da campanha.

1.663 visualizações
CAMINHADA ROSA SERÁ REALIZADA NESTA QUINTA-FEIRA
A Secretaria de Saúde de Mercedes convida todas as mulheres do Município de Mercedes para participar da 2ª Caminhada Rosa, que será realizada nesta quinta-feira (08). A programação terá início às 18h em frente à Academia da Saúde, com alongamentos e uma aula de zumba. As 200 primeiras participantes a chegarem ao local vão receber um brinde da campanha. 
 
De acordo com a Enfermeira Arlete Martins, as mulheres que possuírem a camiseta da Campanha Outubro Rosa vistam-a e quem não tiver pode vir com uma blusinha rosa ou branca. “A população feminina está convidada a colorir e fortalecer a nossa campanha, faremos uma caminhada pela avenida. Esperamos por você, afinal você faz parte desta luta”, ressalta. 
 
A organização do evento pede para que as participantes levem uma garrafinha com água.
 
Compartilhar:
04/05/2026 às 15:09
Peixe, parecido com o pintado e da família dos bagres, garantiu marca reconhecida pela BGFA Recordes
04/05/2026 às 14:29
Recursos foram aplicados na compra das vigas para obra que melhora a ligação entre comunidades
04/05/2026 às 13:12
Mercedense foi campeão em duas categorias no Pan-Americano e ainda garantiu o 3º lugar no Latino-Americano em um fim de semana de alto nível
04/05/2026 às 11:31
Reconhecido pela dedicação e pelo espírito de companheirismo, Sávio foi lembrado não apenas como praticante do ciclismo, mas como alguém que ajudou a construir a essência do grupo
Município de Mercedes
ENDEREÇO ADMINISTRATIVO
Rua Dr. Oswaldo Cruz, 555
Centro
CEP: 85998-100
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta
07:30 – 11:30
13:00 – 17:00
Telefone (45) 3256-8000
Ligue!
Facebook
Facebook
Siga no Facebook
E-mail
E-mail
mercedes@mercedes.pr.gov.br