MENU
Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000
Notícias

Realizada XI Edição do Torneio de Pesca em Mercedes

Após a entrega dos troféus e sorteio a programação foi finalizada com Matinê da dupla Leandro e Marcelo.

Foi realizada em Mercedes, no último final de semana, a XI Edição do Torneio De Pesca. O evento promovido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, com o apoio da Associação dos Pescadores Amadores de Mercedes contou com a participação de 147 embarcações.

A programação começou ainda no sábado (21), com a realização da barqueata, de Mercedes ao Distrito de Arroio Guaçu. À noite, foi realizado o jantar de confraternização com Show da dupla Alex e Yvan. O evento prosseguiu no domingo (22), com o café colonial e a largada do campeonato de pesca. Ainda durante a manhã, a Itaipu Binacional realizou a soltura de 1.400 alevinos da espécie Pacu.

Após a entrega dos troféus e sorteio de R$ 40.000,00 em prêmios, a programação foi finalizada com Matinê da dupla Leandro e Marcelo.

Resultado da pesca:

Categoria Corvina por equipe

1° Os Cunhados (Assis Chateaubriandt).

2° A.M Fischer (Maripá).

3° Centro Automotivo Mercedes/APAM.

Categoria Tucunaré por equipe

1° Os Pequenos (Marechal Cândido Rondon).

2° Tou a Toa (Marechal Cândido Rondon).

3° Sabrina (Maripá).

Categoria Corvina maior peixe fisgado

1° AM Fischer (Maripá), com um exemplar de 463,2 gramas.

2° Centro Automotivo Mercedes/APAM.

3° Os Cunhados (Assis Chateaubriandt).

Categoria Tucunaré maior peixe fisgado

1° Os Pequenos (Marechal Cândido Rondon), com um exemplar de 48,8 centímetros.  

2° Os Cuzidos (Marechal Cândido Rondon).

3° Clube de Pesca Esportiva Marechal (Marechal Cândido Rondon).

Premiação geral:

Motor 15 HP: Ms Móveis Planejados (Guaíra).

Motor 15 HP: Bom de Pesca (Assis).

Motor 15 HP: Pescadores de Lambari (Mercedes).

Barco de Alumínio 6 Metros: Amigos Pescadores (Realeza).

Carreta para Barcos: Amigos Pescadores (Realeza).

Três Caixas Térmicas 45 litros: Três Morcegos (Toledo).

A equipe Lala Esporte/AMPEMI, de Missal, ganhou um barco 6 metros, sorteado entre os participantes que permaneceram por mais de duas horas na água. Além da premiação geral, foram sorteados diversos brindes as equipes participantes da competição. 

07/11/2025 as 14:55
As matrículas serão presenciais e deverão ser feitas pelos pais ou responsáveis, mediante apresentação dos documentos da criança e do responsável, comprovante de residência e declaração de vacinação a
07/11/2025 as 13:56
Entre as ações executadas estão a instalação de novas pias, churrasqueiras e mesas, além da ampliação dos espaços destinados ao camping
06/11/2025 as 15:39
Curso gratuito acontece na próxima terça (11), às 8h, na Câmara de Vereadores
05/11/2025 as 08:31
Além do conteúdo informativo, foram distribuídos vales para a realização gratuita do exame PSA
ENDEREÇO ADMINISTRATIVO
Rua Dr. Oswaldo Cruz, 555
Centro
CEP: 85998-100
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta
07:30 – 11:30
13:00 – 17:00
(45) 3256-8000
Ligue!
Facebook
Siga no Facebook
E-mail
mercedes@mercedes.pr.gov.br
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO
07/11/2025 16:31