MENU
Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000
Notícias

Secretaria de Saúde realiza blitz educativa

As ações iniciaram tarde de ontem (16), com uma blitz educativa realizada pelos servidores na Avenida João XIII.

1.456 visualizações
Secretaria de Saúde realiza blitz educativa

Visando à educação e conscientização para um trânsito mais seguro e humanizado a Secretaria de Saúde do Município de Mercedes aderiu a campanha do Maio Amarelo, que tem por objetivo contribuir para a diminuição dos índices de mortos e feridos no trânsito. As ações iniciaram tarde de ontem (16), com uma blitz educativa realizada pelos servidores na Avenida João XIII.

Veículos foram parados e os motoristas receberam material informativo sobre a campanha e conscientização sobre o combater à violência no trânsito. Também foram repassadas orientações sobre o uso do cinto, capacete, cadeirinhas para crianças, celular e das vagas destinadas aos idosos e portadores de necessidades especiais. Os trabalhos vão ser realizados durante toda essa semana em diferentes pontos.

Compartilhar:
23/06/2026 às 14:08
Município possui 549 contribuintes inadimplentes que somam mais de R$ 1,2 milhão em dívida ativa
22/06/2026 às 11:28
Noite especial reuniu famílias, comunidade e alunos em apresentações que celebraram a cultura e o aprendizado musical
22/06/2026 às 11:18
Após confrontos decididos por apenas um gol contra São Miguel do Iguaçu e Medianeira, equipe encerrou sua campanha em Terra Roxa
22/06/2026 às 11:00
Conferência municipal discutirá propostas e diretrizes para manter e aprimorar os serviços que fazem do município destaque na área da saúde
Município de Mercedes
ENDEREÇO ADMINISTRATIVO
Rua Dr. Oswaldo Cruz, 555
Centro
CEP: 85998-100
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta
07:30 – 11:30
13:00 – 17:00
Telefone (45) 3256-8000
Ligue!
Facebook
Facebook
Siga no Facebook
E-mail
E-mail
mercedes@mercedes.pr.gov.br