MENU
Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000
Notícias

Biblioteca Municipal recebe mais de 60 livros

Os novos livros vão ser catalogados para serem em seguida colocados à disposição do público.

1.598 visualizações
Biblioteca Municipal recebe mais de 60 livros

A Biblioteca Cidadã do município de Mercedes recebeu, na semana passada, 63 livros que foram doados pela Biblioteca Pública do Paraná, por meio da Divisão de Extensão, ao Município. O acervo inclui livros nas áreas de administração, literatura, turismo, didático e infantil. Os novos livros vão ser catalogados para serem em seguida colocados à disposição do público.

De acordo com o Secretário de Educação Gilson Backes o recebimento das obras literárias e de pesquisa vem somar ao acervo que a biblioteca tem disponível a população. “Desta forma os leitores do município tem outras opções e livros para a consulta junto à biblioteca e também para empréstimo com objetivo de realizar a leitura em casa. Neste sentido, convidamos a quem tiver interesse em conhecer o acervo da biblioteca Municipal para que faça uma visita ao espaço é escolha uma obra para leitura", afirma. 

Compartilhar:
04/05/2026 às 11:31
Reconhecido pela dedicação e pelo espírito de companheirismo, Sávio foi lembrado não apenas como praticante do ciclismo, mas como alguém que ajudou a construir a essência do grupo
04/05/2026 às 08:35
Evento teve estrutura completa, dois trajetos e momentos de confraternização ao longo do dia
29/04/2026 às 13:53
Trabalho realizado em Três Irmãs contribui para abastecimento e proteção dos recursos hídricos
28/04/2026 às 16:51
Distribuição gratuita de 620 sacas fortalece a alimentação animal durante os meses mais frios
Município de Mercedes
ENDEREÇO ADMINISTRATIVO
Rua Dr. Oswaldo Cruz, 555
Centro
CEP: 85998-100
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta
07:30 – 11:30
13:00 – 17:00
Telefone (45) 3256-8000
Ligue!
Facebook
Facebook
Siga no Facebook
E-mail
E-mail
mercedes@mercedes.pr.gov.br