MENU
Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000
Notícias

Educação finaliza programação de lançamento da Revista Vida Cooperativa

O eventos tiveram como objetivo compartilhar com a comunidade escolar as ações, baseadas na cooperação e cidadania, realizado por meio do programa durante o ano no município.

A Secretaria de Educação e Cultura de Mercedes e a Cooperativa Sicredi, por meio do Programa a “União Faz a Vida”, finalizaram na noite de ontem (29), a sequência de eventos do lançamento da Revista Vida Cooperativa. Durante a noite ocorreram diversas apresentações culturais que envolveram alunos do CMEI Cantinho Feliz.

A programação contou ainda com mais dois momentos especiais, um deles ocorreu no dia 22 para os alunos do CMEI Passinhos do Saber, Escola José de Alencar e Caetano Munhoz da Rocha, bem como de alunos que desenvolvem atividade na Casa da Cultura. E na última sexta-feira sexta-feira (25) com a participação dos demais alunos da Escola Tiradentes.

O eventos tiveram como objetivo compartilhar com a comunidade escolar as ações, baseadas na cooperação e cidadania, realizado por meio do programa durante o ano no município.

07/11/2025 as 14:55
As matrículas serão presenciais e deverão ser feitas pelos pais ou responsáveis, mediante apresentação dos documentos da criança e do responsável, comprovante de residência e declaração de vacinação a
07/11/2025 as 13:56
Entre as ações executadas estão a instalação de novas pias, churrasqueiras e mesas, além da ampliação dos espaços destinados ao camping
06/11/2025 as 15:39
Curso gratuito acontece na próxima terça (11), às 8h, na Câmara de Vereadores
05/11/2025 as 08:31
Além do conteúdo informativo, foram distribuídos vales para a realização gratuita do exame PSA
ENDEREÇO ADMINISTRATIVO
Rua Dr. Oswaldo Cruz, 555
Centro
CEP: 85998-100
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta
07:30 – 11:30
13:00 – 17:00
(45) 3256-8000
Ligue!
Facebook
Siga no Facebook
E-mail
mercedes@mercedes.pr.gov.br
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO
07/11/2025 16:31