MENU
Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000
Notícias

CMEI realiza Semana do Circo

Segundo a Diretora do CMEI Elisane Henrichsen, hoje (27), em especial, na data que é comemorado oficialmente o Dia do Circo os alunos participaram de uma oficina de contação de histórias.

1.556 visualizações
CMEI realiza Semana do Circo

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Passinhos do Saber preparou uma série de atividades especiais em alusão ao Dia do Circo. As comemorações, que foram animadas pelos próprios professores, tiveram início na última terça-feira (21) com pula- pula, discoteca na sala e pintura de rosto das crianças.

Segundo a Diretora do CMEI Elisane Henrichsen, hoje (27), em especial, na data que é comemorado oficialmente o Dia do Circo os alunos participaram de uma oficina de contação de histórias. “Todos ficaram muito felizes com as brincadeiras, buscamos introduzir os temas que inspirem a criatividade e socialização, além de proporcionar um momento descontraído e divertido aos nossos alunos”, comenta. 

Compartilhar:
23/06/2026 às 14:08
Município possui 549 contribuintes inadimplentes que somam mais de R$ 1,2 milhão em dívida ativa
22/06/2026 às 11:28
Noite especial reuniu famílias, comunidade e alunos em apresentações que celebraram a cultura e o aprendizado musical
22/06/2026 às 11:18
Após confrontos decididos por apenas um gol contra São Miguel do Iguaçu e Medianeira, equipe encerrou sua campanha em Terra Roxa
22/06/2026 às 11:00
Conferência municipal discutirá propostas e diretrizes para manter e aprimorar os serviços que fazem do município destaque na área da saúde
Município de Mercedes
ENDEREÇO ADMINISTRATIVO
Rua Dr. Oswaldo Cruz, 555
Centro
CEP: 85998-100
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta
07:30 – 11:30
13:00 – 17:00
Telefone (45) 3256-8000
Ligue!
Facebook
Facebook
Siga no Facebook
E-mail
E-mail
mercedes@mercedes.pr.gov.br