MENU
Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000
Notícias

1ª Audiência Pública para revisão do Plano Diretor de Mercedes será realizada em 04 de julho

A condução da revisão do Plano Diretor será feita pela empresa contratada DRZ de Londrina.

26/06/2018 às 15:24 1.554 visualizações
1ª Audiência Pública para revisão do Plano Diretor de Mercedes será realizada em 04 de julho
A 1ª Audiência Pública para revisão do Plano Diretor será promovida pela Administração Municipal de Mercedes no dia 04 de julho (quarta-feira), às 19h, na Casa da Cultura. A audiência pública, realizada sob coordenação da Secretaria de Planejamento, Administração e Finanças, é aberta a todos munícipes, autoridades, setores organizados, associações e a sociedade civil.

A proposta para a implementação de processo de planejamento local e estratégias para a elaboração do Plano Diretor Municipal (PDM) será um dos pontos abordados na ocasião. Além de ocorrer a mobilização e importância da participação comunitária no PDM, identificação de entidades, associações e movimentos sociais atuantes no município.

Durante a audiência também haverá a Criação da Comissão de Acompanhamento da Elaboração do PDM, sua composição e atribuições, assim como a sondagem inicial dos objetivos, necessidades e aspirações comunitárias afetas ao PDM.

A audiência ocorre em observação aos requisitos constitucionais e legais, respeitando ainda as resoluções do Conselho Nacional das Cidades enquanto a condução da revisão do Plano Diretor será feita pela empresa contratada DRZ de Londrina.

Administração Municipal convida a população para participar desse momento tão importante para o desenvolvimento urbano do município, uma vez que o plano diretor orienta a política de desenvolvimento e ordenamento da expansão urbana do município, além de definir estratégias para o planejamento de Mercedes para os próximos dez anos.


Compartilhar:
23/09/2026 às 13:24
Videomonitoramento e reforço do efetivo policial estiveram entre os assuntos tratados no encontro
22/09/2026 às 16:35
Pesquisa de satisfação com 168 participantes também aponta 91% de aprovação para a programação e apoio à continuidade da campanha do leite
17/09/2026 às 08:12
Partida será às 20h30, no Ginásio Élvio Frey, com entrada gratuita e transmissão pelo YouTube do Portal Lindeiros
16/09/2026 às 11:24
A participação é anônima, não sendo necessário informar nome ou outros dados de identificação, e o preenchimento leva aproximadamente um minuto
Município de Mercedes
ENDEREÇO ADMINISTRATIVO
Rua Dr. Oswaldo Cruz, 555
Centro
CEP: 85998-100
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta
07:30 – 11:30
13:00 – 17:00
Telefone (45) 3256-8000
Ligue!
Facebook
Facebook
Siga no Facebook
E-mail
E-mail
mercedes@mercedes.pr.gov.br