Mercedes participa da fase regional dos Jogos da Juventude em Palotina
65 atletas de Mercedes estão participando da Fase Regional da 31ª edição do Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) Divisão “B”.
A competição, que teve início na sexta-feira (13) em Palotina, segue até a próxima quinta-feira (19).
Um total de 1.300 atletas, que tem 14 a 17 anos, de 27 municípios da região oeste estão reunidos na fase regional.
Mercedes é representado por cinco equipes nas modalidades de futsal (masculino e feminino), handebol (masculino e feminino) e voleibol (feminino).
A primeira equipe a entrar em quadra foi o handebol feminino, que estreou no sábado (14), vencendo Foz do Iguaçu pelo placar de 33x14. Na sequência o futsal masculino que foi derrotado pela equipe de Guaíra pelo placar de 06x02.
O voleibol feminino também estreou na tarde de sábado (14) vencendo a equipe de Santa Terezinha de Itaipu por 02 sets a 00 parciais 25x13 e 25x20.
O futsal feminino jogou contra a equipe de Foz do Iguaçu e foi derrotada pelo placar de 06x02. Já a modalidade de handebol masculino venceu a equipe de Foz do Iguaçu pelo placar de 25x23.
As equipes de Mercedes estiveram em quadra novamente neste último domingo (15) pela Fase Regional do JOJUP'S.
A modalidade de voleibol feminino foi derrotada pela equipe de Foz do Iguaçu por 02 sets a 00. O futsal feminino também foi derrotado pela equipe de São Miguel do Iguaçu pelo placar de 03x02 enquanto o futsal masculino folgou.
O handebol feminino venceu a equipe de Medianeira pelo placar de 24x14 e o masculino venceu a equipe de Missal pelo placar de 29x07.
As cinco equipes de Mercedes retornam a programação dos jogos na tarde desta segunda-feira (16).

(45) 3256-8000
