MENU
Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000
Notícias

Administração de Mercedes define atendimento especial para o fim de ano

Serviços essenciais terão plantão de atendimento
16/12/2021 17:32

A Prefeitura de Mercedes entra em recesso administrativo a partir da próxima segunda-feira (20). Durante este período, os serviços públicos de natureza essencial e de caráter administrativo envolvidos no atendimento prioritário ao público vão continuar sendo realizados.

O expediente será normalizado em todas as repartições públicas municipais no dia 10 de janeiro de 2022.

O contato para o plantão de máquinas, transporte de água e enterro de animais da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos deverá ser feito pelo telefone (45) 9 8800-0339 com Juviano, ou pelo (45) 9 8803-2681 com Jacson.

Para a emissão de notas do Bloco do Produtor Rural e GTA haverá um plantão interno na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente (entrada pela porta lateral do prédio da prefeitura), com Janete Kemmerich.

Os atendimentos no Centro de Saúde a partir da segunda-feira (20), até o dia 10 de janeiro de 2022, vão ser realizados apenas em caráter de urgência e emergência. Não ocorrerá agendamento de consultas e encaminhamento de exames. A farmácia básica atenderá normalmente a população. Nas Unidades de Três Irmãs e Arroio Guaçu não haverá atendimento até o dia 17 de janeiro e durante esse período a população deverá se deslocar até a Sede Municipal.

A Secretaria de Assistência Social durante o período de recesso estará em atendimento normal no Cras, Creas e Conselho Tutelar.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego estará atendendo em regime de plantão, com entrada pela porta lateral do prédio da prefeitura

Já as pastas de Esporte Lazer e Turismo e Educação e Cultura vão estar em férias coletivas retornando na data final do recesso. A Secretaria de Planejamento, Administração e Finanças estará realizando trabalhos internos, inclusive com as atividades normais realizadas pelos Departamentos de Licitações, Contabilidade e Tributação (entrada pela porta lateral do prédio da prefeitura).

O ponto de atendimento do Detran na prefeitura estará fechado durante o período de recesso e os serviços podem ser solicitados junto ao 35ª Ciretran de Marechal Cândido Rondon. Já o Setor de Identificação e Emissão de Carteira de Trabalho retorna com os atendimentos normais em 10 de janeiro.

O Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae), por sua vez, não irá interromper os atendimentos.

Nos dias 24 e 31 de dezembro haverá recesso, portanto nessas datas a prefeitura, Semae, Cras e Creas vão estar fechados, com exceção dos atendimentos e urgência e emergência do Centro de Saúde.


02/07/2024 as 11:32
A intervenção requer o fechamento completo da via por três dias
01/07/2024 as 17:45
Investimento é de R$ 395 mil no novo equipamento
01/07/2024 as 11:25
Medida foi cobrada pelo Prefeito Laerton Weber, que havia solicitado a reinstalação dos dispositivos após sua retirada em maio deste ano
ENDEREÇO ADMINISTRATIVO
Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555
Centro
CEP: 85998-000
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta
07:30 – 11:30
13:00 – 17:00
(45) 3256-8000
Ligue!
Facebook
Siga no Facebook
E-mail
mercedes@mercedes.pr.gov.br
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO
02/07/2024 11:32