MENU
Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000
Notícias

Todos os estandes da Expo Mercedes estão comercializados

Serão 50 empresas dos ramos da indústria, comércio, prestação de serviços, maquinários agrícolas e praça de alimentação

19/08/2022 às 17:04 1.820 visualizações
Todos os estandes da Expo Mercedes estão comercializados

Considerado um dos principais atrativos da programação do 30º aniversário do município de Mercedes, a Expo Mercedes está com todos os estandes comercializados. Serão 50 empresas dos ramos da indústria, comércio, prestação de serviços, maquinários agrícolas que é novidade neste ano, além da praça de alimentação.

“Diferentemente dos anos anteriores que o lucro da comercialização dos estandes era dividido entre a Prefeitura e a Acim, neste ano iremos repassar todo o valor para a associação comercial, como mais uma forma de incentivar o desenvolvimento econômico do nosso município”, comentou Alex Graunke, secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego.

A Expo Mercedes está sendo organizada pela Prefeitura e pela Associação Comercial e Empresarial de Mercedes (Acim).

A exposição do comércio abre as festividades na sexta-feira (9) e segue durante os três dias do evento. Na mesma noite acontecerá o show com Brenno Reis & Marco Viola. No sábado (10) a programação contempla o show nacional de Teodoro & Sampaio e demais atrações. Já domingo (11) haverá a Festa Nacional do Costelão Recheado e outros atrativos. Na terça-feira (13), aniversário do município, será realizado o desfile cívico.

 

Compartilhar:
06/03/2026 às 14:57
Sorteio distribuiu R$ 2 mil em prêmios
04/03/2026 às 13:47
Escola Tiradentes e Escola Rural José de Alencar foram premiadas pelo Governo do Estado no Programa Alfabetiza Juntos
03/03/2026 às 11:10
Com show de Daiane & Denise, escolha da melhor fantasia e sorteios
02/03/2026 às 11:22
Após seis dias de atividades, evento consolida sucesso de público e define a classificação final do futebol Society
Município de Mercedes
ENDEREÇO ADMINISTRATIVO
Rua Dr. Oswaldo Cruz, 555
Centro
CEP: 85998-100
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta
07:30 – 11:30
13:00 – 17:00
Telefone (45) 3256-8000
Ligue!
Facebook
Facebook
Siga no Facebook
E-mail
E-mail
mercedes@mercedes.pr.gov.br