MENU
Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000
Notícias

Prefeito recebe os 12 candidatos ao Conselho Tutelar em preparação para eleições

As eleições para a escolha dos cinco membros titulares e cinco suplentes do Conselho Tutelar estão marcadas para o dia 1º de outubro

17/08/2023 às 17:03 1.451 visualizações
Prefeito recebe os 12 candidatos ao Conselho Tutelar em preparação para eleições

Nesta quinta-feira (17), o Prefeito de Mercedes, Laerton Weber, recebeu os 12 candidatos que concorrem ao cargo de Conselheiro Tutelar. A reunião, que contou com a presença da Secretária de Assistência Social, Indiara Feix, teve como objetivo apresentar os aspirantes ao cargo e discutir a importância desse papel vital para a proteção e bem-estar das crianças e adolescentes do município.

As eleições para a escolha dos cinco membros titulares e cinco suplentes do Conselho Tutelar estão marcadas para o dia 1º de outubro. Os mercedenses terão a oportunidade de exercer seu direito democrático de escolher os representantes. Vale ressaltar que o voto é facultativo, mas a participação ativa da comunidade é fundamental.

Os 12 candidatos apresentados são: Alice Kuehlkamp, Anni Erhardt, Cris Vendranim, Daniela Willemann, Darlete Endler, Feli – Mulher Do Ade Preto, Michele – Tia Do Pastel, Michelly Richter, Sargento Palmeiras, Noelia W. Rauber, Salete Hoffmann e Sueli Porto.

Durante a reunião, o Prefeito Laerton Weber parabenizou os candidatos pela disposição em concorrer ao cargo e ressaltou a seriedade e relevância da função que eles almejam desempenhar. O Conselho Tutelar é responsável por zelar pelos direitos das crianças e adolescentes, atuando em situações de vulnerabilidade, abuso, negligência e violência.

Compartilhar:
10/06/2026 às 16:06
Projeto gratuito da Casa da Cultura é aberto para crianças, jovens e adultos, mesmo sem experiência musical
10/06/2026 às 11:28
Além de receber a moto, Vitória participou do primeiro encontro oficial com o prefeito Laerton Weber para tratar de ações sociais e futuras representações estaduais
10/06/2026 às 08:25
Na semifinal, o time enfrentará São Miguel do Iguaçu em disputas programadas para os dias 19, 20 e 21 de junho
09/06/2026 às 16:50
Avaliação reconhece a responsabilidade na gestão dos recursos públicos e a capacidade de investimento do município
Município de Mercedes
ENDEREÇO ADMINISTRATIVO
Rua Dr. Oswaldo Cruz, 555
Centro
CEP: 85998-100
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta
07:30 – 11:30
13:00 – 17:00
Telefone (45) 3256-8000
Ligue!
Facebook
Facebook
Siga no Facebook
E-mail
E-mail
mercedes@mercedes.pr.gov.br