MENU
Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000
Notícias

Mais de 60 empresas estão confirmadas na Expo Mercedes

Todos os estandes já foram comercializados para empresas dos ramos do comércio, prestação de serviços, maquinários agrícolas, além da praça de alimentação

30/08/2023 às 11:45 1.643 visualizações
Mais de 60 empresas estão confirmadas na Expo Mercedes

Mercedes está prestes a celebrar seu 31º aniversário com uma festa grandiosa. Entre as atrações, está a Expo Mercedes. Com todos os estandes já comercializados, a exposição irá reunir mais de 60 empresas dos setores da indústria, comércio, prestação de serviços, maquinários agrícolas e uma diversificada praça de alimentação.

A Expo Mercedes está agendada para ocorrer ao longo de quatro dias, com início na quinta-feira, 7 de setembro, e encerramento no domingo, 10 de setembro. Este evento é o resultado de uma sólida parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de Mercedes (Acim) e o Governo Municipal.

O Presidente da Acim, Egon Iappe, destacou que todos os estandes foram comercializados e que há inclusive uma lista de espera de empresas para participar da exposição.

Uma mudança significativa realizada pelo Prefeito Laerton Weber, foi o repasse integral do lucro proveniente da venda dos estandes para a Acim. Diferentemente do passado, onde apenas metade do lucro era destinado à Associação.

A programação de aniversário de 31 anos de Mercedes promete uma variedade de atrações. Confira abaixo os principais eventos:

·        7, 8, 9 e 10/9: Feira do Comércio

·        7/9: Show com Everton & Alex

·        8/9: Shows de Corpo & Alma e Adson & Alana

·        9/9: Show nacional com Diego e Arnaldo

·        10/9: Festa Nacional do Costelão Recheado e show com Garotos de Ouro

·        12/9: Show gospel com o Quarteto Gileade

Todos os shows serão de acesso gratuito.


Presidente da Acim, Egon Iappe
Compartilhar:
27/04/2026 às 11:45
A ação busca manter a higienização dos reservatórios
27/04/2026 às 08:14
Byanka Godoi é a 2ª Miss e Camila Natiele Eing a 3ª Miss e Miss Fotogenia e Flávia Luiza Rahn a Miss Simpatia
23/04/2026 às 16:31
Programação neste sábado, às 20h30, reúne desfile, escolha das misses e baile no Clube Grêmio
23/04/2026 às 10:32
Programação especial oferece testes, vacinas, orientações e atividades físicas até às 16h30 para a população
Município de Mercedes
ENDEREÇO ADMINISTRATIVO
Rua Dr. Oswaldo Cruz, 555
Centro
CEP: 85998-100
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta
07:30 – 11:30
13:00 – 17:00
Telefone (45) 3256-8000
Ligue!
Facebook
Facebook
Siga no Facebook
E-mail
E-mail
mercedes@mercedes.pr.gov.br