Noite mágica: Auto de Natal encanta com emoção, música e teatro

Programação de natal em Mercedes irá seguir no próximo domingo
15/12/2023 22:44

Os intensos meses dedicados a ensaios e preparações resultaram em uma noite espetacular, repleta de emoção, música e teatro, nesta sexta-feira (15) em Mercedes. O Auto de Natal, que teve a participação de mais de 130 integrantes, encantou o público.

A atmosfera festiva foi enriquecida com o show gospel de Arlete Frare e Jonny Mendes, que levaram a plateia a um momento de reflexão e espiritualidade. Além disso, as performances artísticas de talentos locais e regionais destacaram a riqueza cultural da região.

Ao término do espetáculo, o céu de Mercedes foi iluminado por uma queima de fogos. O Provopar, com a presença especial do Papai Noel, distribuiu presentes e sorrisos para as crianças que prestigiaram o evento, tornando a noite ainda mais inesquecível.

Entre os presentes, estiveram o Prefeito Laerton Weber, o Vice-Prefeito Alex Graunke, vereadores, secretários municipais e de toda a comunidade em geral acrescentou prestígio ao acontecimento.

PROGRAMAÇÃO SEGUE NO DOMINGO

A programação de natal em Mercedes terá sequência no próximo domingo com o espetáculo “Energia de Natal”, às 20h, em frente à prefeitura. A apresentação é uma promoção da Itaipu Binacional e será apresentada pela Companhia Projeto Broadway, de Curitiba.

Oito artistas encenam a apresentação no palco da carreta, especialmente preparada e decorada para o projeto, misturando teatro, música e dança.

A peça conta a história dos duendes da fábrica do Papai Noel, que, depois de muita espera, estão prontos para acender as luzes da árvore de Natal, mas se deparam com um problema: não há energia para acender as luzes. Aí, os duendes e seus amigos embarcam em uma jornada para trazer o espírito do Natal novamente.

O evento contará com a Feira da Lua.

04/05/2024 as 10:49
Peça aborda temas como amor, desafios, reciclagem e valorização social
03/05/2024 as 17:17
Doses serão aplicadas na Sala de Vacinas, de segunda a sexta-feira