MENU
Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000
Notícias

PALESTRA É REALIZADA A FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE MERCEDES

PALESTRA É REALIZADA A FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE MERCEDES
Foi realizado na tarde de hoje (27) nas dependências da Casa da Cultura de Mercedes a Palestra sobre Motivação com o Palestrante Vilson Cechetti, destinada aos servidores municipais de Mercedes.
Participaram da Palestra cerca de 160 funcionários de todos os setores da Prefeitura municipal.
 
A Palestra abrangeu os temas Compromisso, Empreendedorismo, Relacionamento e Superação. Também usando metodologias de falas pontuais, reflexões, canções, dinâmicas em grupos e histórias e tem como objetivo capacitar e qualificar os servidos municipais. 
 
Também Participaram Juntamente com o Palestrante Vilson Cechetti os Músicos Deivid e Eduardo que animaram os Servidores com bastante musica e brincadeiras.
 
Vilson Cechetti Foi seminarista, agricultor, segundo grau em contabilidade, curso superior em letras em português, pós-graduado em literatura e pós em educação popular. Professor efetivo da rede publica estadual de SC. Foi secretário de educação e diretor de escola. Curso de liderança Condor Blanco no Chile. Produtor do curso de liderança Condor Blanco, Autor de obras literárias.
 
 
Deivid e Eduardo São jovens que começaram aos 8 e 10 anos de idade atividades com a musica oficialmente com a gravação do primeiro CD pedagógico, são personagens em livros e revista em quadrinhos. Hoje com 16 e 18 anos de idade já cantaram com vários artista consagrados e também em programas nacionais de televisão no Raul Gil e Eliana, mais de 1 milhão de pessoas observado o trabalho da dupla. São compositores e produtores da maioria da musicas gravadas.
 
 
10/11/2025 as 16:26
Ginásio Elvio Frey recebe as decisões da Liga Sicredi nesta terça e quinta-feira
10/11/2025 as 15:54
Compras poderão ser feitas no comércio local até o início do ano letivo de 2026
10/11/2025 as 10:44
As diretoras eleitas assumem seus cargos em janeiro de 2026
07/11/2025 as 14:55
As matrículas serão presenciais e deverão ser feitas pelos pais ou responsáveis, mediante apresentação dos documentos da criança e do responsável, comprovante de residência e declaração de vacinação a
ENDEREÇO ADMINISTRATIVO
Rua Dr. Oswaldo Cruz, 555
Centro
CEP: 85998-100
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta
07:30 – 11:30
13:00 – 17:00
(45) 3256-8000
Ligue!
Facebook
Siga no Facebook
E-mail
mercedes@mercedes.pr.gov.br
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO
11/11/2025 07:46