MENU
Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000
Notícias

MOTONIVELADORA É ENTREGUE EM MERCEDES

MOTONIVELADORA
A Prefeitura de Mercedes recebeu na tarde de hoje (04) a motoniveladora adquirida na ultima quinta-feira (29) em Pinhais, através do Governo Federal pelo Programa PAC 2. 
Mercedes já foi contemplada com uma Retroescavadeira, um Caminhão e agora com a Motoniveladora através do Programa, sem custo algum para o Município.
PROGRAMA PAC 2
 
O Governo Federal lançou no exercício de 2010 a segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento. O chamado PAC 2 é uma nova fase do PSC e tem propostas novas para o Pais continuar crescendo. Com ele, o Governo reafirma seu compromisso com o desenvolvimento do País e de seus cidadãos.
 
Entre os objetivos do PAC 2  destacam –se a universalização do acesso a energia elétrica e a agua tratada no campo e na cidade, Ampliação da agricultura arrigada, revitalização da bacias hidrográficas, ampliação do acesso a habitação, expansão das malhas rodoviária e ferroviária e sua integração com portos, hidrovias e aeroportos e a conservação de estradas vicinais, importantes para o escoamento da produção e para a segurança do trafego nos pequenos municípios.
Esses equipamentos estão sendo doados aos municípios brasileiros com menos de 50 mil habitantes, selecionados a partir de critérios estabelecidos pelo Comitê Gestor do PAC2 e MDA.
A entrega das chaves foi realizada em frente à Prefeitura e contou com a Presença da Prefeita Cleci Loffi, Vice – Prefeito e Secretário de Viação, Obras e Serviços Urbanos Vilson Martins, Secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente Arlindo Barbosa, Secretário de Indústria e Comércio Altair Loffi, Chefe de Gabinete Evandro Moreira, Operador de Maquinas Neri Torquato, Diretor de Administração Marcelo Dieckel, Diretor de Agricultura André Backes e Vereadora Keli Weber.
 
 
10/11/2025 as 16:26
Ginásio Elvio Frey recebe as decisões da Liga Sicredi nesta terça e quinta-feira
10/11/2025 as 15:54
Compras poderão ser feitas no comércio local até o início do ano letivo de 2026
10/11/2025 as 10:44
As diretoras eleitas assumem seus cargos em janeiro de 2026
07/11/2025 as 14:55
As matrículas serão presenciais e deverão ser feitas pelos pais ou responsáveis, mediante apresentação dos documentos da criança e do responsável, comprovante de residência e declaração de vacinação a
ENDEREÇO ADMINISTRATIVO
Rua Dr. Oswaldo Cruz, 555
Centro
CEP: 85998-100
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta
07:30 – 11:30
13:00 – 17:00
(45) 3256-8000
Ligue!
Facebook
Siga no Facebook
E-mail
mercedes@mercedes.pr.gov.br
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO
10/11/2025 16:34