MENU
Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000
Notícias

PALESTRA COM OS CLUBES FEMININOS

CLUBES FEMININOS

1.108 visualizações
PALESTRA COM OS CLUBES FEMININOS
A Secretaria de Assistência Social de Mercedes dando continuidade às palestras com os Clubes Femininos. Na ultima segunda-feira 28/07 foi à fez do Núcleo Feminino Cooperativo Integrada, onde o clube solicitou no planejamento do inicio do ano, a Palestra sobre Saúde da Memória onde tema aborda: O cérebro humano e sua evolução; As limitações para se ter boa memória; O desequilíbrio emocional e suas conseqüências para a saúde do cérebro e da memória; Os dois hemisférios cerebrais; Teste para identificar dominância do hemisfério direito e esquerdo. Orientações para ter um super cérebro. Dinâmica para criar harmonia entre os hemisférios e ter mais saúde de memória.
E teve como palestrante a Senhora Maria José Andreacci de Toledo, e este presente a Coordenadora dos Clubes Femininos a Sra. Indiara Feix, e 15 sócias. 
 
Compartilhar:
04/05/2026 às 15:09
Peixe, parecido com o pintado e da família dos bagres, garantiu marca reconhecida pela BGFA Recordes
04/05/2026 às 14:29
Recursos foram aplicados na compra das vigas para obra que melhora a ligação entre comunidades
04/05/2026 às 13:12
Mercedense foi campeão em duas categorias no Pan-Americano e ainda garantiu o 3º lugar no Latino-Americano em um fim de semana de alto nível
04/05/2026 às 11:31
Reconhecido pela dedicação e pelo espírito de companheirismo, Sávio foi lembrado não apenas como praticante do ciclismo, mas como alguém que ajudou a construir a essência do grupo
Município de Mercedes
ENDEREÇO ADMINISTRATIVO
Rua Dr. Oswaldo Cruz, 555
Centro
CEP: 85998-100
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta
07:30 – 11:30
13:00 – 17:00
Telefone (45) 3256-8000
Ligue!
Facebook
Facebook
Siga no Facebook
E-mail
E-mail
mercedes@mercedes.pr.gov.br